O que é mais importante: Faturamento ou ganho? Vender a qualquer preço não é vantajoso. |
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Estudo de pedidos resultam em melhores preços. Manter o ritmo de vendas é muito importante. E é possível melhorar o ritmo de vendas aumentando o lucro líquido. |
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Todos os produtos e anúncios tem a mesma importância? Os produtos que mais contribuem para o faturamento devem receber mais atenção.
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Lei de mercado - bens elásticos. Lei da oferta e procura. Se um produto recebe menos pedidos, o preço dele pode baixar para estimular as vendas, se as vendas melhoram é possível aumentar um pouco para melhorar a margem de contribuiçao, O objetivo sempre é aumentar o ritmo de vendas e o ganho em cada pedido. |
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Acompanhe os resultados. Acompanhar o ganho no dia-a-dia é fundamental para o resultado. Mais importante ainda é verificar os ganhos, custos, e markups líquidos de seus pedidos mais recentes, identificar pedidos não vantajosos, e corrigir rapidamente. |
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Rede de Lojas. Uma loja não deve competir com a outra da rede. Gráficos de rede de lojas, ajudam a identificar a loja com melhor resultado no dia-a-dia e verficar o que pode ser feito para melhorar o ganho das lojas menos expressivas. |
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Kanban de pedidos. Identificar rapidamente o que esta vendendo mais, e o que teve uma queda nas vendas. Há quanto tempo não tem recebido pedidos. Analise se as vendas pararam por falta de estoque ou porque o preço subiu. E os produtos que não vendem! |
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Teste o sistema gratuitamente por 7 dias. Peça uma degustação do sistema, sinta o quanto o gerenciamento de preços influencia os resultados de sua empresa. |
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